terça-feira, 26 de agosto de 2008

Meyrdout novo do Last FM

Pra quem não conhece (o que eu acho muito difícil), o LastFM (www.lastfm.com) é uma WebRádio e Site de Relacionamento, ou seja, um "Orkut" de músicas. Você baixa o programa deles pro computador e ele coloca todas as músicas que você escuta no seu PC no seu perfil no site, depois mostra quem curte as mesmas musicas que você e se pronto. Interessante não?

Mas assim como qualquer site de relacionamento, vicia

O caso enfim aqui discutido é que o layout do LastFM, que era mais organizado e mais fácil de encontrar os perfis das bandas agora ficou superconfuso.

layout antigo do LastFMlayout novo (merdinha)

1º: agora tem duas ferramentas de busca no site, mas uma delas, a que está mais evidente, leva a uma rádio criada pelo site com artistas parecidos com os que se está procurando, ou seja, dá em Merda.
2º: para logar, tem que entrar duas vezes. Quando loga na página inicial o site te leva para outra página para você logar novamente. Perda de tempo.

Além de outras...

Mas uma sugestão é que na hora que fosse tocar a biblioteca podia ter uam seleção inteligente. ás vezes boto a minha playlist pra tocar no trabalho, que passa músicas aleatoriamente. Toca Ed Motta, Jamiroquai, Tahiti 80... Infected Mushroom. Trance no trabalho.
Uó não?

Nenhum comentário: